Acesse abaixo os formulários do PPGCF para download.
***************************************************************************************
ATENÇÃO
USO DE ASSINATURAS DIGITAIS
Informamos que os documentos em formato digital (Formulários, solicitações, etc) serão recebidos pelo PPGCF somente com assinatura digital de acordo o que rege a lei 14.603/2020 e o Decreto 10.543/2020. Em suma, as assinaturas digitais aceitas são as seguintes:
a) Assinatura digital simples, na qual o interessado assina o documento digital com dispositivos que permitam a aposição da assinatura (Ex: Tablets com Caneta).
OBS: Alguns aplicativos possibilitam a assinatura desses documentos pelo Smartphone ou
b) Assinatura digital avançada ou a qualificada: Na qual seja possível a verificação da assinatura por meio de certificado digital.
Sugerimos o uso do assinador GOV.BR para assinatura dos documentos.
Link: https://assinador.iti.br/
ATENÇÃO: NÃO serão aceitos os documentos digitais com assinaturas "copiadas e coladas" de outros.
- Os documentos escaneados dos originais serão aceitos de forma transitória, até a apresentação do original na secretaria (Autenticação será feita mediante a comparação entre o original e a cópia, conforme Art. 3° da lei 13.726/2018.).
Para APROVEITAMENTO DE ESTUDOS, CLIQUE AQUI
Para INCLUSÃO DE CO-ORIENTADOR(A), CLIQUE AQUI
Para TRANCAMENTO DE CURSO, CLIQUE AQUI
Para PRORROGAÇÃO DE PRAZO, CLIQUE AQUI
Relatório Tirocínio Docência I
Relatório Tirocínio Docência II
Solicitação de defesa de TESE (Doutorado)
Solicitação de defesa de dissertação (Mestrado)
Solicitação de Qualificação de TESE (Doutorado)
Solicitação de Qualificação de dissertação (Mestrado)
Renovação de matrícula em Elaboração de Tese
Consolidação da atividade Elaboração de Tese
Dispensa de estágio ou de tirocínio docente
Solicitação de Mudança de orientador(a)
Relatório de Estágio Docência I (Mestrado)
Relatório de Estágio Docência II (Mestrado)
Relatório de Estudo Dirigido I (Mestrado)
Relatório de Estudo Dirigido II (Mestrado)